Baixe Grátis!

Revolta em San Villano

R$0,00

Revolta em San Villano é um novo jogo de rolar e escrever, totalmente gratuito, no mesmo universo do sucesso de financiamento coletivo Heróis de San Villano.

Aqui você irá controlar uma organização independente e estará disposto a fazer o que for preciso para proteger a cidade.

Escolhendo os melhores dados, desenhando na cidade e traçando rotas com seu agente, você deverá recrutar seus heróis, buscar por pistas dos crimes, salvar civis e capturar os vilões, ao mesmo tempo que ganha algum prestígio.

Mas seja discreto. A população está revoltada demais com todo esse caos.

Descrição

Um jogo de rolar e escrever GRÁTIS no universo de Heróis de San Villano

 

A cidade de San Villano continua à beira do caos.

 

Nem mesmo as quatro grandes organizações de super-heróis estão dando conta da enorme quantidade de super-vilões que surgem todos os dias na cidade. Pequenos grupos de cidadãos passaram a se reunir e montar organizações independentes, combatendo cada uma à sua maneira a criminalidade. Alguns sanvillanenses veem elas com bons olhos. Outros estão revoltados e acreditam que esses grupos podem ser até mais nocivos que os próprios vilões.

Casos novos surgem a todo o momento. Vilões atacam pontos da cidade sem nem mais se importarem com suas identidades secretas ou esconderijos. A cada esquina é possível ouvir os gritos por ajuda de civis indefesos, ao mesmo tempo que heróis novatos, seres com super-poderes, se solidarizam com a situação e se oferecem de corpo e alma para tornar a cidade um lugar melhor de se viver. Agentes das organizações independentes são vistos rondando a cidade tentando colher informações para combater a criminalidade, enquanto a população revoltada faz manifestações contra os grupos que enxergam como terroristas.

Uma coisa é fato: Alguém precisa dar um jeito na situação. Será você?

 

Aprenda a jogar

Arquivos para Download

Manual de Regras (10MB)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Revolta em San Villano”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *